Leituras

Não tem lista que resolva, e tá tudo bem

Nós estamos passando por um período que não se iguala a nada que as últimas gerações passaram por. Ninguém sabe como fazer tudo voltar ‘ao normal’ de forma rápida e simples, e por mais que se saiba, já pudemos perceber que rápido não será.

Não existe uma receita que nos de o passo a passo de como é possível saímos ilesos dessa pandemia. Nós poderíamos fazer aqui uma lista de ’10 coisas que você pode fazer em casa’, ou até ’10 canais de Youtube que você pode começar a assistir’, mas nenhuma das dicas dessas listas poderia sanar a ferida que está se abrindo em nossas vidas. Nós aqui do Vermelhinho estamos com o coração partido depois de termos dito um ‘até logo’ para algumas das nossas colegas. Nunca imaginamos ter que passar por algo parecido!

Eu acredito que precisamos falar sobre essa dor, precisamos falar sobre ela para que possamos lidar com ela! Eu também quero te dizer é okay. É okay não estar bem o tempo todo, é okay não estar super proativo num momento como esse, é okay que você não tenha aprendido uma língua nova, criado uma nova estratégia de negócios ou lido um livro.

Tua produtividade não é o que determina teu valor.

Esse é um momento complicado para todos, você não é o(a) único(a) que está inseguro(a), ansioso(a) e até perdido(a). Nós estamos todos no mesmo barco, então respira fundo, fica em casa e acredite que dias melhores virão 🙂

Antes de encerrar gostaria de deixar meu agradecimento a todas as colegas e amigas que fizeram parte de nossa família e foram tão especiais em nossa equipe <3

Também pode gostar...